segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DEVOCIONAL DE 19 A 24 DE OUTUBRO

Segunda 19 de outubro
Mateus 7:7-8
“Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate”.
1. Quais são as promessas de Deus para nós nestes versículos?
2. O que você gostaria de pedir para Deus hoje em seu tempo devocional? Escreva aqui.
3. Como você pode aplicar na sua vida este versículo?
4. Ore por 10 minutos.

Terça 20 de outubro
João 14:12-13

“Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai”
1. O que você entendeu ao ler este versículo?
2. O que precisamos fazer para que o que está escrito neste versículo aconteça na nossa vida?
3. Ore por 10 minutos.

Quarta 21 de outubro
Leia em sua bíblia 1 Ts. 5:16-18 e responda:
1. Quais mandamentos encontramos nestes versículos?
2. O que Deus espera de nós?
3. Como você pode ter um coração agradecido?
4. Ore por 10 minutos.

Quinta 22 de outubro
Leia em sua bíblia Mateus 6:5-8 e responda:
1. Como não devemos agir quando vamos orar?
2. Como devemos orar? Onde é seu lugar de oração? Se você não tem, defina hoje.
3. Quais são sua necessidades hoje?
4. Ore por 10 minutos.

Sexta 23 de outubro
II Crônicas 7:14
“Então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo”.
1. Qual é o mandamento dado por Deus para nós neste versículo?
2. Qual a promessa de Deus para nós?
3. O que você pode aplicar na sua vida ao ler este versículo?
4. Ore por 10 minutos.

Sábado 24 de outubro
Versículo para decorar:II Crônicas 7:14
“Então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo”.

Nenhum comentário: