domingo, 26 de fevereiro de 2012

DEVOCIONAL 27 DE FEVEREIRO A 03 DE MARÇO

Segunda, 27 de fevereiro
Leia Neemias 6 e responda:
1.Como Neemias foi intimidado?
2.Como ele reagiu?
3.Alguma vez alguém já fez com que você desistisse de fazer algo? Como reagiu?
4.Algumas pessoas querem que você desista de fazer a obra de Deus, ore pedindo força para não desanimar.

Terça, 28 de fevereiro
Leia Neemias 9 e responda:
1.O que o povo fez?
2.Tem algo que você precisa confessar a Deus?
3.Ore a Deus confessando os pecados e purificando seu coração.

Quarta, 29 de fevereiro
Leia Neemias 12:43-47 e responda:
1.Como o povo estava?
2.O que o povo fez?
3.Você já ficou feliz com o que Deus fez?
4.Ore a Deus agradecendo por suas obras e dê uma oferta de gratidão.

Quinta, 01 de março
1 Timoteo 4:12
"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no
trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza."
1.O que significa não despreze tua mocidade?
2.Você acredita que Deus pode te usar independente da idade?
3.Ore a Deus dizendo "eis-me aqui" para fazer a Sua obra.

Sexta, 02 de março
2 Crônicas 7:14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
1.O que precisamos fazer?
2.O que Deus nos promete?
3.Ore a Deus se humilhando e buscando a Sua face, declare que Ele é o Senhor da sua vida.

Sábado, 03 de março
1.O que você aprendeu nesta semana?
2.Faça a aplicação da semana aqui.
Decorar:

2 Crônicas 7:14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."


APLICAÇÃO DA SEMANA
Existe algo que você precisa se arrepender? Escreva e ore a Deus pedindo perdão.

Nenhum comentário: