segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Semana de 05/10 a 11/10

Segunda-feira 6 de outubro

João 15:16
“Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome”.

1- Quem nos escolheu e para que?
2- Qual é a promessa de Deus neste versículo?
3- Ore por 10 minutos agradecendo a Deus por sua vida.

Terça-feira 7 de outubro

Mateus 12:18
"Disse Deus: Aqui está o meu servo que escolhi, aquele que amo e que dá muita alegria ao meu coração. Eu porei nele o meu Espírito, e ele anunciará o meu julgamento a todos os povos”.

1- Você acredita que foi escolhido por Deus?
2- O que Deus faz com quem ele escolhe?
3- O que devemos fazer quando o Espírito é colocado em nós?
4- Ore por 10 minutos pedindo a Deus que te encha do Espírito Santo.

Quarta-feira 8 de outubro

Isaías 41:9 e 10

“Eu os trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e lhes disse: 'Vocês são os meus servos.' Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão”.

1- Quais são as promessas de Deus neste versículo?
2- Para que você acha que Deus te escolheu?
3- Qual você acredita que é o dom que Deus deu para você?
4- Ore por 10 minutos agradecendo a Deus os dons que ele tem te dado.

Quinta-feira 9 de outubro

Isaías 42:6
"Eu, o SENHOR, o chamei e o peguei pela mão, para que haja salvação por meio de você. Eu o criei e o enviei como garantia da aliança que vou fazer com o meu povo, como a luz da salvação que darei aos outros povos”.

1- Deus te chamou para que de acordo com este versículo?
2- Você tem falado de Jesus para seus amigos e levado a salvação para eles?
3- Escreva o nome de 3 amigos e ore por eles para que Deus use sua vida para que eles sejam salvos.

Sexta-feira 10 de outubro

Isaías 43:1
“Mas agora, povo de Israel, o Senhor Deus que o criou diz: "Não tenha medo, pois eu o salvarei; eu o chamei pelo seu nome, e você é meu”.

1- Por que não devemos ter medo?
2- Você sabia que Deus te conhece pelo seu nome?
3- Ore por 10 minutos pedindo a Deus que use a sua vida.

Sábado 11 de outubro - Versículo para decorar


Isaías 43:1
“Mas agora, povo de Israel, o Senhor Deus que o criou diz: "Não tenha medo, pois eu o salvarei; eu o chamei pelo seu nome, e você é meu”.

Nenhum comentário: