segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Semana de 28/09 a 04/10

Segunda-feira 29 de setembro

Provérbios 3:5 e 6
“Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo”.
1. O que você acha que significa confiar no Senhor de todo o coração?
2. Como encontraremos o caminho certo?
3. Ore por 10 minutos pedindo a Deus que te ajude a permanecer no caminho certo.

Terça-feira 30 de setembro

Jeremias 29:11 a 13
“ Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração”.
1. Quais são os planos que Deus tem para nós?
2. Como terei resposta de Deus?
3. Qual é a promessa neste versículo?
4. Ore por 10 minutos e coloque diante de Deus os seus planos.

Quarta-feira 01 de outubro

Provérbios 16:9
“A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o SENHOR”.
1. Quais são seus planos para este ano de 2008?
2. Você tem colocado Deus nos seus planos? Como?
3. Você tem deixado sua vontade de lado para fazer a vontade de Deus? Dê exemplos.
4. Ore por 10 minutos colocando seus planos diante de Deus.

Quinta-feira 02 de outubro

Salmo 32:8 e 9
“O SENHOR Deus me disse: “Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve
ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo. Não seja uma pessoa sem juízo como o cavalo ou a mula, que precisam ser guiados com cabresto e rédeas para que obedeçam.”

1. Qual a promessa de Deus neste versículo?
2. Qual é a advertência de Deus para nós?
3. Explique o que você entende deste versículo.
4. Ore por 10 minutos por seus pedidos.

Sexta-feira 3 de outubro – Hoje começa o Acampipoca na CCC

Isaías. 30:21
“Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês, dizendo: “O caminho certo é este; andem nele.”
1. Como Deus fala com você?
2. Escreva algo que Deus falou com você esta semana durante seu devocional.
3. O que você precisa praticar esta semana que você aprendeu no seu devocional?
4. Ore por 10 minutos pedindo a Deus que te ajude a praticar o que você aprendeu.

Sábado 4 de outubro – Versículo para decorar

Salmo 32:8
“O SENHOR Deus me disse: “Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo”.

Nenhum comentário: