segunda-feira, 23 de março de 2009

Semana 23/03 a 27/03


Segunda 23 de março


Hebreus 11:1

“A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver”.


1. O que é fé de acordo com este versículo?

2. Existe alguma situação na sua vida hoje que você precisa ter mais fé?

3. Ore por 10 minutos pedindo a Deus que coloque mais fé no seu coração.


Terça 24 de março


Hebreus 12:2

“Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus”.


1. Por que devemos manter nossos olhos fixos em Jesus?

2. Por que Jesus suportou a cruz?

3. Qual foi a recompensa de Jesus Ter suportado a cruz?

4. Ore por 10 minutos pedindo para Deus te ajudar a manter seus olhos em Jesus.


Quarta 25 de março


Hebreus 11:6

“Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor”.


1. O que precisamos para agradar a Deus?

2. No que precisamos crer?

3. Como podemos conhecer mais a Deus?

4. Ore por 10 minutos.


Quinta 26 de março


Tiago 2:17 e 18

“Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta. Mas alguém poderá dizer: "Você tem fé, e eu tenho ações." E eu respondo: "Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações."


1. Com o que a fé deve vir acompanhada?

2. De acordo com este versículo é possível Ter fé sem que ela venha acompanhada de ações? Por quê?

3. Ore por 10 minutos para que sua fé possa vir acompanhada de ações.


Sexta 27 de março


Salmo 23:1-3

“SENHOR é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas. O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu”.


1. Quais são as promessas de Deus nestes versículos?

2. Por onde Deus nos guia?

3. Você e sua família estão precisando de algo?

4. Ore e peça com fé a Deus aquilo que você e sua família estão precisando.


Sábado 28 de março


Versículo para decorar

Salmo 23:1-2

“SENHOR é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas”.






Um comentário:

Maryah disse...

CADÊ O DEVOCIONAL DA SEMANA DO DIA 20 A 25 DE ABRIL?????? BUAHHH ;((