terça-feira, 11 de agosto de 2009

DEVOCIONAL 10 A 15 DE AGOSTO

Segunda 10 de agosto
Marcos 9:23

“Jesus respondeu: - Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé”.

1.O que você acha que Jesus quis dizer com este versículo? Escreva com suas palavras.
2.O que é possível para quem tem fé?
3.Existe algo que parece impossível mas que se você tiver fé, Deus pode fazer? Escreva aqui.
4.Ore por 10 minutos pedindo para Deus aumentar sua fé.

Terça 11 de agosto
Romanos 10:17
“Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo”.

1.De onde vem a fé?
2. Como podemos ouvir a palavra de Cristo?
3. Como você pode ter mais fé?
4. Ore por 10 minutos.

Quarta 12 de agosto
Provérbios 3:5

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie na sua própria inteligência”.

1.Em quem devemos confiar e como devemos confiar?
2.Em que não devemos nos apoiar?
3.Ore por 10 minutos.

Quinta 13 de agosto
Provérbios 3:6

“Lembre-se do Senhor em tudo o que você fizer e ele lhe mostrará o caminho certo”.

1.Qual o mandamento deste versículo?
2.Qual a promessa de Deus neste versículo?
3.O que você entendeu ao ler este versículo?
4.Ore por 10 minutos.

Sexta 14 de agosto
Isaías 41:10

“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão”.

1.Qual é a promessa de Deus neste versículo?
2.Que qualidades de Deus podemos encontrar neste versículo?
3.Ore por 10 minutos.

Sábado 15 de agosto - Versículo para decorar:
Isaías 26:3
“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, pois que ele cofia em ti”.

**Separe um tempo para orar e ler a bíblia,é
importante,Deus a cadadiatemcoisas novas especialmente para VOCÊ,dê o seu
melhor,Deus honra o que éfeitodeCORAÇÃO! **

Nenhum comentário: