segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DEVOCIONAL 3 A 8 DE AGOSTO

Segunda 3 de Agosto
Mateus 22:39

“ E o segundo mais importante mandamento é parecido com o primeiro: ‘ Ame os outros como você ama a você mesmo “

1) Qual é o mandamento deste versículo?
2) Procure em sua bíblia Mateus 22:36 e escreva aqui qual é o primeiro mais importante mandamento.
3) Como podemos amar os outros como amamos a nós mesmos?
4) Ore por 10 minutos.

Terça 4 de Agosto
Romanos 8:28

“ Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano”.

1) O que acontece para aqueles que amam a Deus?
2) Você acha que as coisas ruins que acontecem na vida da gente podem vir de Deus?
3) O que você entendeu ao fazer o devocional hoje?
4) Ore por 10 minutos.

Quarta 5 de Agosto
Romanos 8:19-20

“Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro. O Universo todo espera com muita impaciência o momento em que Deus vai revelar o que seus filhos realmente são”.

1) O que não pode ser comparado com a glória que nos será revelada?
2) O que você acha que este versículo quer dizer? Escreva com suas palavras.
3) O que o Universo espera com muita impaciência?
4) Ore por 10 minutos.

Quinta 6 de agosto
Salmos 9:1-2

“ Ó Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito. Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz. Cantarei louvores a ti, ó Deus Altíssimo”.

1) Como devemos louvar a Deus?
2) Por que devemos nos alegrar?
3) Escreva 5 coisas que você pode agradecer a Deus por ele ter feito por você.
4) Ore por 10 minutos,mas separe 5 minutos hoje para colocar um louvor e cantar para Deus agradecendo o que ele tem feito por você.

Sexta 7 de Agosto
Gálatas 2:20

“ Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim”.

1) De acordo com este versículo, quem não vive, e quem vive em nós?
2) Como deve ser essa vida?
3) Como deve ser a vida de quem vive com Cristo Jesus dentro do coração?
4) Ore por 10 minutos pedindo a Deus para viver uma vida de acordo com a palavra de Deus

Sábado 8 de Agosto – Versículo para decorar
Gálatas 2:20
“ Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim”.

**Separe um tempo para orar e ler a bíblia,é importante,Deus a cada
diatemcoisas novas especialmente para VOCÊ,dê o seu melhor,Deus honra o que é
feitodeCORAÇÃO! **

Nenhum comentário: